driving-permit.org  
  العربية   English   Ελληνικά   Español   Italiano   Deutsch   Nederland   Português   Türk   Français    

Freios automotivos: abrandando o seu caminho para a segurança

Imaginem apressar-se pela estrada.
Apenas imagine o sol em seu rosto e o vento em seu cabelo. Imagine a sensação de estar com o seu carro e a estrada também. É ótimo, não é? Desta vez, imagine tentar desacelerar sua descida, mas descobrir que seus freios Rover não funcionam. Agora isso seria uma grande desgraça.


O sistema de freio de um automóvel foi continuamente aperfeiçoado e redefinido por mais de um século.

Automóveis sem freios não seriam ótimos para os motoristas, e os passageiros estariam muito propensos a acidentes, colisões e acidentes. O moderno sistema de freios automotivos tornou-se extremamente independente, confiável, indispensável e muito eficiente. Todos estes são devido às experiências de drivers e inovações de especialistas em automóveis.

O moderno sistema de freio de um automóvel geralmente consiste em freios a disco: Lucas, TRW. Eles são montados e instalados nas extremidades dianteira e traseira do automóvel. Os freios a disco, ou também conhecidos como freios a tambor, instalados na traseira, são conectados por um sistema de tubos e mangueiras. Estes então ligam o freio em cada roda e os conectam ao cilindro mestre - como na Ford, Volkswagen, Rover ou Toyota - e também em quase todos os carros.

Se uma pessoa olha mais de perto no sistema de freio de um automóvel, ele seria capaz de descobrir que existem outros sistemas que estão conectados a este sistema. Esses outros sistemas incluem os freios de estacionamento, o servo-freio de potência e o sistema antibloqueio.

Se uma pessoa pisar no pedal do freio, o que realmente acontece é que ele está empurrando o atuador encontrado no cilindro mestre. Ao fazer isso, força o óleo hidráulico ou o fluido de freio a passar por uma série de tubos e mangueiras para a unidade de frenagem em cada roda. O conceito por trás disso é que o fluido hidráulico, ou qualquer outro tipo de fluido, não pode ser comprimido. Ao empurrar o fluido através do tubo, isso produz a mesma ação e reação de empurrar uma barra de aço através de um tubo.

No entanto, a principal diferença entre o fluido hidráulico e uma barra de aço é que o fluido hidráulico tem a capacidade de ser direcionado através de muitas torções e curvas em seu caminho para o seu destino, enquanto uma barra de aço não tem capacidade para fazê-lo. Ao passar pelo seu próprio labirinto, ele volta ao seu local e estado original para que possa ser usado novamente. O essencial, no entanto, é manter o líquido livre de bolhas de ar. Se houver bolhas de ar no líquido, isso realmente diminui a velocidade e reduz a eficiência do sistema de freios do veículo. Se isso realmente acontecer, todo o sistema de freios deve passar por um sangramento onde o ar possa ser removido. Cada cilindro de roda e pinça tem "parafusos de sangria" que facilitam a liberação de qualquer ar no fluido.

Com toda a atenção aos detalhes que as empresas Mercedes, Audi, Hundai e Toyota dão aos veículos que fabricam, é justo que a WAG Parts e a Toyota Parts ofereçam freios e peças de sistema de freio de alta qualidade que corresponderão à Lucas e à TRW desempenho do freio. A loja online de peças em alemão e peças japonesas tem tudo o que é coberto quando se trata de freios e peças do sistema de freios.

tags: auto peças,freios,sistema de freio,rover,hidráulica,cilindro,Lucas,TRW,WAG,top100

2018-11-30


Senhoras e senhores, iniciem suas carreiras! Técnicos Automotivos Procurados

Pode ser um desafio conseguir um lugar privilegiado em uma equipe de corrida de carros de corrida.
No entanto, as concessionárias de veículos em todo o país estão lutando para encontrar técnicos automotivos qualificados para suas próprias "equipes de poço" - mesmo com salários de US $ 30.000 a US $ 70.000 ou mais, dependendo do mercado e do nível de treinamento do técnico.
#

O Bureau of Labor Statistics estima que a indústria automobilística precisará de 35.000 novos técnicos a cada ano até 2018.

  • Carreiras lucrativas mas negligenciadas.

    Com isso em mente, um concurso incomum está entrando em ação com o objetivo de aumentar a conscientização sobre essa carreira lucrativa e gratificante, mas frequentemente negligenciada, e apoiar oportunidades de treinamento para futuros técnicos. Chama-se o No. 29 Goodwrench Expertise Challenge. E isso é um desafio. "Historicamente, ser um técnico automotivo tem sido descrito como um tipo de trabalho sujo e sem saída", disse Peter Lord, diretor executivo da GM Service Operations. "Esse velho estereótipo não poderia estar mais longe da verdade. Os carros e caminhões de hoje são muito sofisticados - a tecnologia de computador, por si só, por exemplo, é quase mil vezes mais poderosa do que a que levou a missão da Apollo à Lua."

    "As concessionárias precisam de técnicos treinados e qualificados, porque sabem que a satisfação com o serviço de veículos e o trabalho de reparo está intimamente ligada à maneira como os clientes veem seus veículos e a concessionária."

    O Desafio beneficia o treinamento de técnicos automotivos assim: se o carro do piloto Kevin Harvick vencer as duas corridas selecionadas da NASCAR NEXTEL Cup Series em 28 de maio com a Coca-Cola 600, a GM Goodwrench criará um fundo de US $ 200.000 para incentivar o setor automotivo. Os alunos do ensino médio da Young Educational Systems (AYES) continuarão sua educação técnica automotiva participando das faculdades do Programa Educacional de Serviço Automotivo da GM (ASEP). AYES é uma parceria de negócios e educação sem fins lucrativos que cria oportunidades de carreira em tecnologia automotiva para homens e mulheres jovens promissores em concessionárias de automóveis. Foi fundada em 1995 pelo ex-presidente da GM, Jack Smith, como uma maneira de lidar com a crescente necessidade de técnicos.

  • Divulgando a palavra.

    "Há milhares de fãs da NASCAR - e outros - candidatos ideais para uma carreira como técnico automotivo", disse Larry Cummings, CEO da AYES. "O Expertise Challenge é uma maneira divertida e envolvente de ajudar a divulgar essas excelentes oportunidades de carreira."

    Os alunos matriculados nos programas de dois anos da GM ASEP ganham enquanto aprendem, alternando seu tempo entre as aulas e fazendo estágio nas concessionárias da GM e em outros centros de serviços da GM. Existem 66 escolas participantes da GM ASEP em 38 estados dos EUA, 15 no Canadá e uma na República Popular da China. Os alunos bem-sucedidos se formam com um grau de associado e estão prontos ou passaram no teste de certificação do Instituto Nacional de Excelência de Serviços Automotivos (ASE). Mais de 2.000 estudantes estão atualmente matriculados no programa, e há mais de 14.000 graduados.

    Se Harvick e sua equipe enfrentarem o Expertise Challenge vencendo duas das 12 corridas selecionadas, a GM Goodwrench premiará 29 Grand Prizes, que consistem em um novo Chevy Avalanche de 2007, um certificado de manutenção de veículo de US $ 1.000 e um baú cheio de produtos da Reese. .

  • Regras do programa disponíveis.
    Se apenas uma corrida for ganha durante a promoção, dois ganhadores sortudos receberão o novíssimo Chevy Avalanche de 2007, um certificado de manutenção de veículo de US $ 1.000 e um baú cheio de produtos da Reese. Eles também doarão US $ 25.000 ao GM Goodwrench Scholarship Fund. Se nenhuma corrida for vencida durante a promoção, a promoção ainda oferecerá um novo Chevy Avalanche de 2007, um certificado de manutenção de veículo de US $ 1.000 e um porta-malas repleto de produtos Reese para um sortudo ganhador e uma doação de US $ 25.000 ao GM. Goodwrench Scholarship fund.

    tags: técnico queria,empregos,auto carreira,técnico automotivo,certificado,trabalho automático,especialistas em automóveis,encontrar um emprego,top100,top100

    2018-11-30


  • Suprimentos automotivos e documentos de motorista - disponíveis online!

    Quando você era criança, havia um mecânico de bairro que cuidava dos problemas automotivos de toda a sua família. Talvez você acompanhasse seus pais até a garagem da esquina, onde os cinturões de fãs, as velas de ignição e as latas de refrigerante eram a extensão dos suprimentos necessários para voltar à estrada.

    Os tempos mudaram e hoje, o negócio de fornecimento automotivo cresceu e se tornou uma das indústrias mais lucrativas do mundo. Os fabricantes de automóveis estão constantemente sob pressão para produzir novos modelos exclusivos. Como resultado, a indústria de suprimentos automotivos tem crescido a cada ano para acompanhar a demanda por novas peças para consertar esses novos veículos. O aumento da demanda também criou um aumento na oferta. Muitas pessoas empreendedoras abriram suas próprias lojas de suprimentos para atender ao crescente número de proprietários e entusiastas de automóveis. Os motoristas querem a melhor qualidade que o dinheiro pode comprar e os fornecedores estão satisfeitos em fornecer componentes, peças e sistemas de alta qualidade. Às vezes parece que quando se trata de suprimentos para carros, o dinheiro não é objeto.

    Muitas das peças automotivas e fornecedores de componentes estão envolvidas na distribuição de peças de fabricação de equipamento original (OEM). A fim de permanecer competitivo em relação a concorrentes pós-mercado com preços mais baixos, esses revendedores OEM muitas vezes oferecem descontos em peças originais e em segunda mão. Graças à Internet, esses fornecedores conseguem atingir um mercado massivo.

  • Lojas de suprimentos automotivos na Internet.
    Os proprietários e entusiastas de automóveis querem fornecedores automotivos confiáveis ​​que possam fornecer serviços seguros e confiáveis, boa qualidade e boa seleção; e, claro, eles querem tudo a um preço com desconto. Se os preços são muito altos ou o produto não está à altura, esses consumidores exigentes podem e podem facilmente levar seus negócios para outro lugar.

    Os motoristas locais não precisam mais visitar a garagem da vizinhança ou a loja de suprimentos para peças. Os veículos complicados de hoje exigem uma grande variedade de peças complexas para continuar funcionando a plena capacidade - ou apenas para continuar funcionando. As lojas de canto da mamãe e do pop do passado simplesmente não oferecem a qualidade ou a seleção que o mercado exige hoje. Como resultado, os consumidores automotivos estão comprando em todo o mundo - na Internet - para encontrar exatamente o que precisam.

    Inúmeros fornecedores automotivos on-line inundaram a Internet com opções.
    É uma mudança bem-vinda na indústria que favorece fornecedores e consumidores. Com uma presença on-line que literalmente os abre para o mercado global, os fornecedores automotivos agora têm um mercado virtualmente ilimitado, resultando em lucros igualmente ilimitados. Ao mesmo tempo, os consumidores agora podem acessar um mundo de seleção. A opção de comprar de fornecedores em todo o mundo significa que os consumidores podem encontrar as peças de que precisam a preços mais acessíveis.

  • Obter o máximo de fornecedores automotivos de Internet.
    Como todas as indústrias, a chegada da Internet trouxe grandes mudanças para os fornecedores automotivos. Os consumidores podem acessar e encontrar exatamente o que precisam, com um mundo de possibilidades na ponta dos dedos. Todo e qualquer tipo de peça automotiva pode ser encontrado on-line, geralmente a preços reduzidos, e essas peças podem ser facilmente transportadas para qualquer lugar do mundo. Para acessar esse incrível mercado global, os consumidores simplesmente efetuam login e inserem uma pesquisa pelas partes específicas que precisam.

    A cada segundo, milhares de listagens de sites são postadas imediatamente.
    Existem grandes fornecedores automotivos, e há nomes relativamente desconhecidos. Como acontece com qualquer indústria de comércio eletrônico, selecionar um fornecedor automotivo respeitável on-line sempre deve ser a prioridade número um. Os consumidores devem sempre lembrar que a Internet é um lugar enorme; Para cada revendedor autorizado e confiável, há distribuidores sem escrúpulos esperando para receber o dinheiro de alguém. Por esta razão, escolher lidar com um nome bem conhecido pode ser uma aposta mais segura, tanto para melhor qualidade quanto para serviços mais úteis. É preciso comprar suprimentos automotivos de desconto de revendedores desconhecidos com grande cautela; eles podem enviar as peças erradas, sem partes ou, pior de tudo, peças defeituosas que podem causar mais danos irreparáveis ​​ao seu veículo.

  • Não se esqueça de pedir uma Permissão Internacional para Dirigir.
    Os documentos do driver internacional, como a carta de condução internacional
     pode ser um formulário de backup útil do passaporte, caso seus documentos originais sejam perdidos ou roubados.

    Comumente, a Permissão Internacional para Dirigir é destinada a superar as dificuldades que você possa ter ao viajar de carro em outro país
    (além disso, se houver requisitos de licença diferentes dos do seu país).

  • É possível conseguir muito na Internet.
    Tal como acontece com qualquer produto, loja para ter certeza de que você está recebendo boa qualidade, serviço confiável e um preço justo.

    tags: automotivo,fornecedores,carteira de motorista,documento de motorista,peças originais,qualidade,fornecimento,mercado,consumidores,top100

    2018-11-30


  • Como dirigir com segurança no inverno: 20 dicas úteis

    O tempo pode variar consideravelmente em um período muito curto de tempo e distância. O inverno pode muitas vezes atacar de repente e com gravidade, deixando os motoristas despreparados para as condições. Este é um guia essencial para dirigir com segurança no inverno da GEM Motoring Assist, a principal associação de segurança rodoviária baseada no Reino Unido.
    #
    Lista de verificação de direção de inverno

    Antes do inverno chegar, verifique se o seu veículo:

  • é adequadamente mantido e atendido
  • os pneus têm muita profundidade de relevo, estão em boas condições e são corretamente inflados (não se esqueça do estepe)
  • radiador contém anti-congelante e o sistema de arrefecimento está livre de vazamentos
  • a bateria está em boas condições (muitos proprietários de garagens e fornecedores de bateria realizam esta verificação gratuitamente)
  • os limpa pára-brisas e as anilhas estão a funcionar eficazmente
  • As garrafas do lavador estão cheias e contêm aditivo anticongelante / de limpeza.

    Antes de dirigir no inverno, verifique se:

  • todas as luzes estão limpas e funcionando corretamente
  • todas as janelas e espelhos estão limpos e limpos de neve e gelo.

    Dicas de direção de inverno

  • use faróis mergulhados em pouca visibilidade
  • reduza a sua velocidade em comparação com as condições de condução 'normais'
  • Mantenha uma distância segura de parada atrás do veículo na frente. Demora muito mais tempo para parar em condições húmidas ou geladas
  • evite travagens bruscas, aceleração e direção
  • mantenha-se atento a outros utentes da estrada, especialmente motociclistas, ciclistas a pedais e peões jovens.

    Planeje sua jornada
    Antes de partir para uma viagem durante as condições meteorológicas de inverno, faça as seguintes verificações:

  • a jornada é absolutamente necessária?
  • verifique as previsões meteorológicas locais e nacionais
  • obter informações de viagem e condições da estrada a partir de rádios locais e nacionais
  • garantir que o veículo tenha um tanque de combustível cheio
  • informar a hora estimada de chegada ao seu destino proposto
  • leve o equipamento apropriado com você. Considere o seguinte: telefone celular, agasalho / calçados, tocha, pá, bebida quente, comida, tabardo / jaqueta fluorescente / reflexiva, triângulo de advertência e um tapete ou saco para maior aderência na neve profunda
  • finalmente pergunte-se novamente se a viagem é necessária.

    Uma vez no seu caminho

  • se você tiver problemas, tente não abandonar seu veículo, fique com ele até que chegue ajuda
  • se você for forçado a deixar seu veículo, fique visível usando um tabard / jaqueta fluorescente / reflexiva.

    tags: Condução,Inverno,Recuperação de veículos,Seguro contra avarias,Cobertura de avaria do automóvel,Assistência ao automobilismo,Licença de veículo,top100

    2018-11-30


  • Aviso aos idosos: Não tome medicamentos psicoativos enquanto dirige carro

    Tem havido muitas pesquisas, que os condutores mais velhos têm o segundo maior risco de colisão de veículos motorizados de qualquer faixa etária.
    Além disso, muitos motoristas idosos tomam vários medicamentos para condições de saúde, como medicamentos psicoativos, o que representa um grande risco durante a condução.
    #

    Tem havido muitas pesquisas que mostram: drivers mais velhos têm o segundo maior risco de colisão de veículos motorizados de qualquer faixa etária, depois de adolescentes.

    De acordo com o Departamento de Transportes dos EUA, os adultos mais velhos são nove vezes mais propensos a se envolverem em acidentes de carro fatais do que os de 25 a 69 anos. Em 2000,
    os idosos representavam 9% da população residente, mas representavam 13% de todas as mortes no trânsito e 17% de todas as mortes de pedestres.
    Acidentes envolvendo motoristas mais velhos - podem causar lesões tanto para o motorista mais velho quanto para outros motoristas e pedestres.

    Geralmente, a maioria dos motoristas seniores - são motoristas bons e seguros.
    Eles conhecem suas limitações e fazem o melhor para seguir as regras da estrada.
    Mas mesmo os melhores e mais seguros motoristas podem ter acidentes quando existem fatores que prejudicam o julgamento ou os sentidos.
    Visão prejudicada, pouca audição e flexibilidade, amplitude de movimento limitada, tempo de reação reduzido,
    e medicamentos são alguns dos fatores que podem levar a acidentes automobilísticos fatais.

    Muitos motoristas idosos tomam vários medicamentos para tratar certas condições médicas, incluindo aquelas que são especificamente para tratamento psiquiátrico.
    Esses medicamentos podem interagir uns com os outros causando sonolência ou confusão. Há muitas pessoas idosas, especialmente aquelas que moram sozinhas, que usam medicamentos psicoativos com ou sem a prescrição do médico.
    Medicamentos psicoativos podem levar os motoristas mais velhos a um risco maior de acidentes veiculares potencialmente fatais.


    Os medicamentos psicoativos são drogas que, quando prescritos e utilizados com prudência, podem reduzir ou eliminar o sofrimento causado por condições psicológicas como ansiedade, insônia, depressão, psicose e transtorno afetivo bipolar.

    Uma pesquisa foi realizada em um estudo de caso-controle pareado baseado na população de motoristas mais velhos, que estiveram envolvidos em colisões prejudiciais de 1987 a 1988.
    Os 234 casos e 447 controles eram membros de uma grande organização de manutenção de saúde sediada em Seattle.
    O uso de medicamentos antidepressivos e analgésicos opióides por motoristas mais velhos foi associado a um aumento do risco de colisões automobilísticas prejudiciais.
    Em comparação com os não usuários, os usuários atuais de antidepressivos cíclicos tiveram uma chance 2,3% maior de encontrar um acidente, ou o que é denominado como risco relativo ajustado (RR).
    O uso de analgésicos opiáceos também foi associado a um risco elevado de acidente. Nenhuma evidência foi encontrada de um efeito relacionado à dose com qualquer classe da droga. O uso atual de benzodiazepínicos ou anti-histamínicos sedativos teve pouca associação com o aumento do risco de colisões prejudiciais.

    Além disso, os benzodiazepínicos estão entre os medicamentos psicoativos amplamente prescritos para pessoas com mais de 65 anos.
    Seu uso tem sido associado a uma série de resultados adversos, incluindo comprometimento cognitivo, aumento do risco de quedas e fraturas de quadril, especialmente em pessoas com doenças médicas coexistentes e acidentes automobilísticos.

    Os riscos são maiores com agentes de ação prolongada e durante as primeiras semanas após o início do medicamento. Apesar dos riscos, há evidências de que os benzodiazepínicos podem ser prescritos em excesso aos idosos.
    Entre os problemas identificados estão a prescrição excessiva de benzodiazepínicos de ação prolongada, altas taxas de uso de benzodiazepínicos em combinação com outras drogas psicoativas e a prescrição de benzodiazepínicos para uso em longo prazo.

    Enquanto o automóvel é uma ferramenta poderosa para independência e mobilidade, também é potencialmente perigoso.
    À medida que envelhecemos, nossa capacidade de dirigir com segurança pode ser limitada por muitos fatores. É importante reconhecer esses fatores de risco e minimizá-los, se possível, antes que ocorra um acidente de carro.
    Mais importante, todos os motoristas devem estar cientes de hábitos de condução seguros, independentemente da idade.

    tags: motoristas mais velhos,acidentes de carro,psicoativos,medicamentos,benzodiazepínicos,colisões,motoristas idosos,ansiedade,insônia,depressão,top100

    2018-11-30


    Segurança quando você dirige durante as suas férias

  • Se você está planejando alugar um veículo e dirigir durante as férias, você precisa tomar algumas precauções.
    #

    Quando você aluga um carro, escolha um tipo comumente disponível localmente. Sempre que possível, peça que as marcações que o identificam como um carro alugado sejam removidas. Certifique-se de que está em bom estado. Se disponível, escolha um carro com fechaduras universais e vidros elétricos, recursos que proporcionam ao motorista um melhor controle de acesso. Um ar condicionado, quando disponível, também é um recurso de segurança, permitindo que você dirija com as janelas fechadas. Ladrões podem e fazem arrebatar bolsas através de janelas abertas de carros em movimento.

    Mantenha as portas do carro trancadas o tempo todo. Use cintos de segurança.

  • Tanto quanto possível, evite dirigir à noite.

    Não deixe objetos de valor no carro. Se você deve levar as coisas com você, mantenha-as fora da vista trancadas no porta-malas e, em seguida, leve-as com você quando sair do carro.

    Não estacione seu carro na rua durante a noite. Se o hotel ou município não tiver uma garagem ou outra área segura, selecione uma área bem iluminada.

  • Nunca pegue caronas.

    Não saia do carro se houver pessoas suspeitas por perto. Dirija para longe.

  • Padrões de Crime Contra os Motoristas.

    Em muitos lugares freqüentados por turistas, incluindo áreas do sul da Europa, a vitimização de motoristas foi refinada para uma arte. Onde houver um problema, as embaixadas dos EUA estão cientes disso e os funcionários consulares tentam trabalhar com as autoridades locais para alertar o público sobre os perigos. Em alguns locais, esses esforços de conscientização pública foram recompensados, reduzindo a frequência de incidentes. Você também pode pedir ajuda à sua agência de aluguel de carros para evitar assaltos durante visitas a destinos turísticos.

    Ladrões de carros e ladrões operam em postos de gasolina, estacionamentos, no trânsito da cidade e ao longo da rodovia. Desconfie de qualquer pessoa que o chame ou tente chamar sua atenção quando estiver dentro ou perto do seu carro.

  • Viajar para o exterior também pode ser um pesadelo de planejamento.

    Você deve garantir - seu carro está em excelente estado?
    Suas rotas devem ser organizadas e, claro, precisam estar atualizadas.

    Uma delas é verificar se a sua carta de condução nacional pode ser usada sem problemas?
    Em muitos casos, você precisa solicitar uma tradução internacional, a chamada Carta de Condução Internacional.

  • Verifique sua carteira de motorista.

    Sempre certifique-se de que sua licença esteja atualizada antes de viajar para o exterior.
    Se você está planejando dirigir fora da União Europeia, você deve realizar a Permissão Internacional para Dirigir.

  • Criminosos usam estratagemas engenhosos.

    Eles podem se apresentar como bons samaritanos, oferecendo ajuda para pneus que eles dizem ser planos ou que fizeram planos. Ou podem acenar para um motorista, pedir ajuda e roubar a bagagem ou o carro do resgatador. Normalmente eles trabalham em grupos, uma pessoa carregando a pretensão enquanto os outros roubam você.

    Outros criminosos chamam sua atenção para o abuso, seja tentando tirá-lo da estrada ou causando um "acidente" ao terminar você.

    Em algumas áreas urbanas, os ladrões não perdem tempo com estratagemas, simplesmente destroem as janelas dos carros nos semáforos, pegam seus objetos de valor ou seu carro e fogem. Em cidades ao redor do mundo, "direção defensiva" passou a significar mais do que evitar acidentes automobilísticos; significa manter-se atento a pedestres, ciclistas e ciclistas potencialmente criminosos.

    tags: ladrões de carro,evitando,carro de valores,aluguel de carro,atenção,estacionamento seguro,carro trancado,carta de condução,carro,top100

    2018-11-29


  • Táxi! O que os consultores podem aprender com os motoristas de táxi

  • Que lições os consultores podem aprender dos taxistas?
  • Como eles são semelhantes e como eles são diferentes?
  • Imagine que tipo de passeio o cliente teria se um tipo diferente de "taxista" aparecesse para buscá-los!
    #
    A maioria dos consultores é como motoristas de táxi. Motoristas de táxi executam o medidor.
    Eles jogam a bagagem no porta-malas (isso é uma taxa de US $ 1,00). Eles podem ou não ser agradáveis. Se você tem passageiros extras, isso é $ 1.50 cada em cima da milhagem. Proibido fumar. E o rádio está sintonizado na sua estação favorita - não na sua.

    A maioria dos consultores cobra pela hora ou pelo dia. O medidor está funcionando. Quando você precisa de um relatório especial ou de sua participação em uma reunião no local, a sua mala é cobrada. Eles podem ou não ser capazes de ser alguém que não seja o executivo que os contratou. Se você precisar de trabalho adicional, facilitação ou especialização, há uma taxa "além da quilometragem". E na maioria das vezes, você está trancado em sua "estação de rádio" - sintonizada em suas metodologias, suas ferramentas licenciadas, seus processos - e não na sua.

    E se você se deparar com um tipo de taxista dramaticamente diferente? Vamos chamá-lo de Ike.

    1. Ike tem seu próprio cartão de visita com seu número de celular pessoal, um logotipo de foguete e um slogan bem-humorado, como "Prenda-se. Aguente firme. Aqui vamos nós!" Uma das características notáveis ​​da sua cabina é a cobertura do volante Hot Wheels. Sua impressão inicial pode ser que ele é direto e, mais importante, rápido.

    2. Além disso, Ike é um ótimo ouvinte. Isso estaria em contraste com alguns taxistas de "caráter real", que são ótimos locutores.

    3. Ike aceita cartões de crédito e exibe orgulhosamente os adesivos Visa e American Express dentro de seu táxi. Uma transação com cartão de crédito custa entre 2 e 4% de cada venda. (A empresa de táxi NÃO subsidia essa taxa - cabe a cada motorista decidir se aceita cartões de crédito ou não.) Mas também facilita a realização de negócios - e, coincidentemente, aumenta a probabilidade de obter uma boa dica. .

    4. Ike é proativo e oferece sugestões. Por exemplo, quando um passageiro pergunta a Ike por uma boa recomendação de restaurante, ele tem alguns de seus lugares favoritos em mente e um guia de restaurantes disponível no banco da frente do táxi. Ike se oferecerá para levar seu passageiro ao restaurante, e também para voltar em um horário determinado para salvar o incômodo de rastrear outro táxi. Ele nunca está atrasado. Ike lucra com isso? Certo. O passageiro do Ike? Certo. Será que alguns motoristas de táxi se recusam a voltar em um horário determinado por medo de perder uma refeição mais suculenta ou um passeio mais longo que pode ou não vir junto? Pode apostar.

    5. Ao pegar ou deixar o aeroporto, Ike sempre descobre um pouco sobre seu passageiro. Esta é sua primeira vez na cidade? Quanto tempo dura a sua visita? Se Ike descobre que seu passageiro veio para o negócio e não tem tempo para ver os pontos turísticos ou a experiência da cidade, ele se oferece para levar o passageiro em um passeio turístico de 10 minutos pelo centro da cidade. Apontando os destaques, compartilhando um pouco da história e contando algumas histórias, Ike tem seu passageiro de volta em seu caminho com um verdadeiro sabor da cidade que ele ama. É um truque para adicionar 10 minutos ao medidor? Com alguns taxistas, pode ser. Mas a paixão, o conhecimento e a vontade de Ike em compartilhar com seus passageiros não podem ser falsificados. Um amigo faria o mesmo por você quando saísse da cidade? Absolutamente.

    Vamos voltar nosso foco para as lições de consultoria. Sinta-se à vontade para comparar essas dicas de consultoria com as lições correspondentes do negócio de táxi acima.

    1. Consultores de sucesso destacam-se - tanto na forma como na substância. O instrutor de vendas, consultor e autor Jeffrey Gitomer usa uma moeda de meio dólar com sua imagem e informações de contato (e alguns slogans espertos como "In Sales We Trust") gravados nele como seu cartão de visita. As pessoas não apenas se lembram disso, elas o mantêm e mostram para seus amigos. Sua impressão inicial pode ser que ele é bem-sucedido, engraçado, criativo e diferente de qualquer outro treinador de vendas "eu também", usando um terno legal e carregando cartões de visitas brancos e afiados (bocejo).

    2. Consultores de sucesso não são bons ouvintes. Eles são ouvintes DEEP. Os "bons" ouvintes usam truques e técnicas de superfície como "escuta ativa" e "correspondência e espelhamento". Ouvintes profundos ouvem sem agenda. Seu foco de escuta deve ser a empatia - literalmente "sentir-se COM" o cliente - e entender os problemas por trás dos problemas. Este não é um truque que você aprende na "escola de consultoria". Isso vem do seu coração e do seu interesse genuíno em ajudar o cliente a melhorar sua situação. A escuta profunda ajudará você a entender o valor real que o cliente procura de você.

    3. Consultores de sucesso são fáceis de fazer negócios. Um dos melhores consultores do mundo, Alan Weiss, diz em seu livro Million Dollar Consulting, "você tem que gastar dinheiro para ganhar dinheiro". Parte desse dinheiro deve ser gasto em coisas que facilitam a realização de negócios. Algumas dessas coisas são quase triviais - ser capaz de aceitar cartões de crédito, ter um número 800, etc. E algumas dessas coisas serão um grande investimento de tempo, esforço, pensamento e energia. Como projetar uma presença na web rica em recursos ou mudar para uma configuração de taxas com base em valor, para que as pessoas tenham acesso a você e aos seus conhecimentos sem se preocupar com a hora de entrar e sair do relógio.

    4. Consultores de sucesso são proativos e oferecem sugestões. A flexibilidade é uma ótima fonte de força. Então, é o movimento para frente. Ao consultar grandes organizações, é fácil cair na armadilha de "paralisia analítica". Especialmente com todo o hype em torno de "chegar perto do cliente". O perigo de os consultores se aproximarem demais do cliente é que você ficará atolado na mesma areia movediça que foi trazida para resgatá-los! Continue em frente e sempre ofereça opções. Pode ser tão simples quanto "Planejar A ou B ou C", mas dar opções sempre melhora a colaboração e proporciona um senso de responsabilidade compartilhada pelos resultados. E é mais difícil dizer "não" quando perguntado "Chocolate ou baunilha ou morango?" O ideal é que seus clientes digam "Uau, todos soam deliciosos". Então você está em posição de fazer uma recomendação com base em sua escuta profunda (Veja # 2!)

    5. Consultores de sucesso trabalham com paixão, conhecimento e vontade de ajudar. A ironia disso é que quanto mais fácil e sem esforço o trabalho para o consultor, maior o valor que ele tem para o cliente. Para o consultor, a interseção de alegria e negócios é chamada de lucro. O profissional de marketing, palestrante e escritor Seth Godin acredita que, em qualquer relação comercial, quanto mais cedo você pedir dinheiro, menos receberá. Isso tem implicações interessantes para o negócio de consultoria, onde o conhecimento e a expertise (e até certo ponto, até a conversação) têm valor monetário.

    Eu acredito no conceito de venda de valor inicial. Em outras palavras, você deve fornecer aos clientes informações valiosas e indicá-los aos recursos de que precisam, mesmo antes de você ser contratado. Você deve trabalhar para fazer as perspectivas pensarem: "Uau, esse cara é uma mina de ouro. Imagine o que teríamos se realmente o contratássemos."

    Agora, muitos especialistas em vendas e consultoria chamam isso de "derramar o doce no lobby" e eles o aconselham fortemente contra isso. E eu aconselharia contra isso também - se você está apenas carregando uma tigela de doces. Mas sem me gabar, posso dizer com segurança que, entre os grandes consultores (pessoas que trabalham na intersecção entre paixão e conhecimento e vontade de ajudar), somos uma verdadeira loja de doces e provavelmente não sairemos em breve compartilhando nossos presentes com clientes que estão com fome do que temos para oferecer.

    Você ajudaria um amigo com seu conhecimento e experiência? Claro que você faria. Talvez os clientes sejam simplesmente amigos que lhe pagam dinheiro? Pense nisso.

    Bip Bip. "Entre!"

    tags: consultores de negócios,passageiros de táxi,consultoria,motorista de táxi,licença de táxi,relações interpessoais,negócios de sucesso,táxi,estratégias de vendas,top100

    2018-11-29


  • Quatro erros inaceitáveis ao dirigir em uma estrada de neve, o que pode ser caro

    1. Pneus para fora de temporada
    Não importa o quanto eles falem sobre a importância de mudar o carro a tempo, cerca de 20% dos motoristas ainda usam pneus de verão quando o inverno chega. E o fato de que os pneus de verão em baixas temperaturas se transformam em carvalho, e se desgasta muito rapidamente - isso ainda é metade do problema.
    Nos pneus de verão, a probabilidade de derrapar em uma estrada com neve é ​​várias vezes maior, e o manuseio é pior às vezes. O risco de se envolver em um acidente com os pneus de verão no inverno é muito alto para poupar uma hora extra para uma visita oportuna ao serviço de pneus.

    2. Neve nos carros
    Com o início do inverno, todos os motoristas que deixam seus carros para passar a noite no pátio terão um destino desagradável - limpar a neve do carro pela manhã. No entanto, muitos motoristas de manhã estão com tanta pressa que eles não se importam muito com isso e preferem limpar apenas as janelas, deixando neve no teto do carro. Isso não é necessário por dois motivos.

    Primeiro, quando o carro começa a esquentar em uma viagem, a neve ainda mais cedo ou mais tarde ainda sai do carro, e é possível que o motorista esteja no para-brisa, bloqueando sua visão no momento mais inoportuno. Além disso, a neve deixada no teto pode interferir com os usuários da estrada que passam atrás de você, a neve irá gradualmente desmoronar diretamente para eles na frente. Assim, a limpeza completa do carro da neve na parte da manhã não é apenas uma conveniência, mas também segurança e não deve ser negligenciada.

    3. Pressão dos pneus diferente
    Um erro bastante perigoso é a falta de controle sobre a pressão dos pneus, que mais cedo ou mais tarde pode levar ao fato de que a pressão nas rodas será muito diferente. A aderência na estrada neste caso pode deteriorar-se significativamente. E se no verão, quando o aperto nas rodas é muito bom, não é tão perceptível, então no inverno em uma estrada de neve, isso levará ao fato de que o carro se tornará periodicamente incontrolável, especialmente quando em curva. Especialistas recomendam verificar a pressão dos pneus no inverno pelo menos uma vez por semana e, se necessário, aumentar os pneus. E se não há bomba, então é hora de pensar em comprar, porque a segurança é primordial.

    4. Desatenção em uma zebra
    Se a superfície da estrada estiver coberta de neve, a distância de parada aumenta em 2 a 3 vezes em relação à estrada seca. Esta é uma razão para ser ainda mais cauteloso nas travessias de pedestres e começar a perder velocidade com antecedência, mesmo que você não veja um pedestre na zebra. Como mostra a prática, os pedestres aparecem com mais frequência de repente, daí o número de acidentes desagradáveis ​​com pedestres. Tudo por causa da constante pressa dos motoristas, bem como da confiança excessiva em si mesmos e nas capacidades da máquina. Assim, tais estatísticas desagradáveis ​​aparecem: durante o inverno de 2016-2017, 7959 colisões de um carro com pedestres ocorreram na Rússia. E cada um dos motoristas provavelmente pensou "isso não vai acontecer comigo".

    Para um passeio seguro e confortável no inverno, especialmente na neve, é melhor levá-lo como regra: saia da casa com uma margem de tempo para poder dirigir em um ritmo calmo e não se preocupar com o tempo perdido, perdendo velocidade antes de todas as travessias de pedestres. Mas, desta forma, o risco de entrar em um acidente com um pedestre é reduzido a zero.

    tags: estrada,inverno,pedestres,motoristas,quando,pressão,Assim,necessário

    2018-11-29


    Como os testes de drogas e álcool são realizados nos motoristas

    Os testes de drogas e álcool variam - o teste é necessário para a maioria dos solicitantes de carteira de motorista e antes da renovação da carteira de motorista. No entanto, isso depende do estado em que um driver realmente reside.

    Alguns estados aprovaram leis que autorizam a polícia a testar aleatoriamente os motoristas quanto à presença de cannabis (tetrahydrocannabinol), comumente conhecida como maconha, e metanfetaminas, comumente conhecidas como speed ice ou crystal meth. Até mesmo a saliva de um motorista pode ser testada com um "coletor absorvente" - por meio do qual um indivíduo pressiona a língua para um "colecionador" e depois mastiga. Se um motorista tiver um teste positivo para qualquer um desses medicamentos, sua licença será imediatamente cancelada.

    "Droga dirigindo" é o termo usado para aqueles que operam um veículo a motor, enquanto sob a influência de drogas e / ou álcool. Existem diferentes consequências para os culpados de "dirigir drogas" que dependem precisamente de quais substâncias estavam em seu sistema no momento.

    Além disso, "drogas" tem uma conotação diferente para as autoridades do que, digamos, um farmacêutico. Quando um policial pensa em drogas, ele quer dizer depressivos como cannabis, metadona e heroína, estimulantes como velocidade, cocaína e ecstasy, e alucinógenos como o LSD. Mesmo assim, existem alguns remédios controlados que afetam a direção, como drogas tranqüilizantes (rohypnol e oxazepam), que causam sonolência e tornam uma pessoa incapaz de operar um veículo.

    Pesquisas mostram que o número de acidentes rodoviários está diretamente relacionado à quantidade de motoristas sob a influência de drogas ilegais e álcool na estrada. E, infelizmente, um grande número daqueles que estão envolvidos em acidentes devido a "dirigir drogas", morrem. Alguns estudos mostram que, como a prevalência de diferentes drogas aumentou ao longo da década, o mesmo aconteceu com o número de vítimas de acidentes automobilísticos.

    Embora seja fácil correlacionar o consumo de drogas com mortes de automobilistas, não há uma relação de causa e efeito que possa ser comprovada até o momento, mas ainda é interessante notar. E claramente, um mergulhador livre de drogas e álcool é um motorista mais seguro do que um motorista sob influência. Os legisladores têm a responsabilidade de elaborar cuidadosamente leis que limitem a "direção de drogas" e, em última análise, o número de acidentes de carro perigosos e fatais.

    A capacidade de uma pessoa para lidar com os efeitos de drogas e álcool certamente desempenham um papel na determinação do grau de comprometimento que eles experimentarão durante a viagem. Mas isso é muito difícil de determinar, já que a tolerância de uma pessoa a várias substâncias é baseada em muitos fatores diferentes, como genes, exposição anterior e até mesmo sua dieta naquele dia. Da mesma forma, a combinação específica de drogas e álcool pode ter efeitos imprevisíveis em uma pessoa. Essencialmente, é tudo uma ciência precariamente inexata.

    Assim, os policiais devem fazer observações gerais para determinar se um motorista é uma ameaça em potencial na estrada. Aqueles que abusam de depressivos tendem a ter reações lentas e concentração reduzida - por exemplo, os usuários de cannabis geralmente têm dificuldade em manter seu carro na faixa correta e encontram dificuldade em manobrar em estradas movimentadas e interseções.

    tags: drogas,motorista,álcool,número,acidentes,pessoa,motoristas,diferentes,cannabis,influência

    2018-11-28


    Quem conhece os sete investimentos confiáveis em renda

    Obrigado Senhor! O discurso inaugural do presidente praticamente nos disse que teremos mais quatro anos de política de paralisia. Os mercados preferem a inação do Congresso, e o estoque que temos experimentado desde a inauguração é uma prova viva. Infelizmente, nossa economia não se saiu tão bem quanto o mercado de ações, e vejo poucos motivos para otimismo.

    Washington, D.C. baseia-se na filosofia de que uma crise é uma coisa terrível para se desperdiçar - mesmo que você precise inventar uma. Os mercados reagem a crises com volatilidade e Wall Street adota volatilidade, especialmente em uma economia sem crescimento.

    Para investidores de renda, uma economia sem crescimento pode ser positiva. O fato é que a maioria dos títulos de renda não depende de crescimento ou lucratividade. O que me interessa é que uma empresa sobreviva para continuar a fazer seus pagamentos de rotina de juros ou dividendos.

    Para mim, obter um pagamento de renda confiável de 5% ou 8% supera a incerteza de uma potencial valorização ou perda de capital de 15%. É a abordagem pássaro-na-mão que funcionou para investidores de renda fixa por décadas.

    Onde estão as oportunidades? Não em corporações ou tesourarias de longo prazo. Os riscos de uma reversão repentina nas taxas são muito grandes. Da mesma forma com títulos muni. Rendimentos insignificantes e potenciais perdas de capital fazem deles um investimento terrível.

    No momento, eu gosto de bancos grandes demais para fracassar, porque eles consertaram seus balanços e o mercado não está dando crédito suficiente para isso. Os meus favoritos aqui são uma emissão preferencial conversível do Wells Fargo Bank (WFC L 1285) com rendimento de 5,8% e uma emissão preferencial conversível similar do Bank of America (BAC L 1198) que rende 6,05%. Não se concentre em seus recursos de conversão, mas fique feliz por não serem chamados.

    Os emissores de títulos não remunerados também têm estado ocupados em fortalecer seus balanços por refinanciamento a taxas baixas e vencimentos mais longos. A melhor maneira de comprar lixo é através de fundos. Eu gosto do First Trust Strategic High Income Fund II fechado (FHY, 17), que rende 8,3% e negocia com um desconto de 2% para o seu NAV.

    Para dividendos e outras fontes de renda, procure fundos de investimentos imobiliários (REITs), parcerias limitadas mestras (MLPs), fundos negociados em bolsa (ETFs) e empresas de energia norte-americanas. Felizmente, o tratamento fiscal preferencial da receita de dividendos foi amplamente preservado.

    Para REITs, compre o Cohen & Steers Quality Income Fund (RQI, 11). Investe em grandes fundos imobiliários de primeira linha, como o Simon Property Group SPG -0,35% e o Vornado Realty VNO + 0,69%. O fundo teve uma abundância de ganhos de capital não realizados, que distribui aos acionistas como um retorno de capital. Isso não é tributável, portanto, 75% do seu rendimento atual de 6,7% é isento de impostos.

    Oferta Especial: Por que se preocupar com ações ou Treasuries quando você pode limpar em conversíveis, preferenciais e MLPs? Ganhe 8% de rendimento em cima de ganhos de capital volumosos. Clique aqui para as compras recomendadas na Forbes / Lehmann Income Securities Investor.

    MLPs, especialmente aqueles com oleodutos, também são atraentes por causa de seus altos rendimentos protegidos por impostos. Eu gosto do Plains All American Pipeline (PAA, 54) pelo seu potencial de crescimento e 4,4% de rendimento. Entre os ETFs compram o Fundo de Carteira Composto de Renda da PowerShares CEF (PCEF, 26), um fundo que investe em fechadas que estão negociando com descontos significativos para seus NAVs. Ele paga dividendos mensalmente e atualmente rende 7,75%.

    Nem todos os estoques de energia são iguais, e para a energia norte-americana eu gosto da Baytex Energy (BTE, 47), uma produtora canadense que paga mensalmente e rende 5,75%. Existem opções de maior rendimento no setor, mas 88% das receitas da BTE vêm do petróleo e, portanto, não são tão vulneráveis ​​aos preços fracos do gás natural.

    Agora, para o meu mea culpa imposto pela Forbes. A venda antecipando as mudanças de impostos reduziu os preços de final de ano de muitas das minhas escolhas de 2012. Assim, o retorno total da Forbes de 2012 foi negativo em 2,1%. No entanto, em janeiro, quando o período de venda e espera de impostos acabou, minhas retiradas se recuperaram significativamente e apresentaram um retorno de 12,9%. Os investidores de renda passaram a esperar essas flutuações e perceber o que conta são as distribuições em dinheiro constantes que esses títulos produzem. O ano de 2013 não será fácil para os investidores, mas não precisa ser traumático ou lucrativo.

    Richard Lehmann é editor da Forbes / Lehmann Income Securities Investor e autor de Income Investing hoje (John Wiley & Sons 2007).

  • Investimento Inteligente
  • Idéias da equipe de investidores da Forbes
  • As opiniões expressas pela Forbes Os colaboradores são suas.
  • Richard Lehmann, Colaborador

    tags: Forbes,investidores,rendimento,capital,Income,fundos,títulos,impostos,dividendos,crescimento

    2018-11-28

  • found 10 articles